Tráfico e Resistência: Prisão é registrada no Jardim Califórnia em Monte Alto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Indivíduo tenta escapar da abordagem policial, resultando em ações extremas e detenção da sogra por desacato.

Na noite desta terça-feira, durante patrulhamento no Jardim Califórnia, a Polícia Militar de Monte Alto se deparou com uma cena de tráfico de drogas que culminou em uma prisão com reviravoltas inusitadas.

Ao avistar a viatura, um indivíduo tentou se desfazer de pinos contendo cocaína, arremessando a droga no chão. A rápida ação policial resultou na abordagem e detenção do suspeito, que portava os pinos vazios, dinheiro e um celular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão.

Contudo, o desenrolar da ocorrência surpreendeu os policiais. Durante o contato com a família do detido para obtenção de documentos, ele, mesmo algemado, tentou escapar, quebrando o vidro traseiro da viatura com a cabeça. Os policiais prontamente o contiveram.

Na presença do advogado do detido, que acompanhou o desfecho da ocorrência, mais drogas, dinheiro, utensílios para o tráfico e munições de revólver foram encontrados na residência do indivíduo. Nesse contexto, a sogra do preso, ao desacatar e ameaçar os policiais, recebeu voz de prisão.

O homem permanece detido na Delegacia, enquanto sua sogra foi indiciada por outros crimes, responderá em liberdade, mas pode enfrentar prisão caso seja determinado durante o inquérito. As apreensões incluíram R$334,70, tesoura, plásticos, celular Motorola, maconha (0,063kg), cocaína (0,020kg), crack (0,005kg) e sete munições calibre 38. A ocorrência destaca a atuação incisiva da polícia no combate ao tráfico na região.

Compartilhe esta notícia: